à Venda com 186m² e 3 Suítes, no Cidade Jardim São Paulo - SP- referência 1039

Apartamento no Edifício Only Cidade Jardim - Pronto para morar

3idigital.com.br/1039/a QR CODE 1039

São Paulo - Cidade Jardim

» Only Cidade Jardim

3 dormitórios (3 suítes) 2 vagas

Mobiliado

Área privativa: 186,00

Área total: 186,00

Locação Anual: R$ 29.500,00 (mensal)

Apartamento à venda no Cidade Jardim, com 186m², ambientes amplos e bem distribuídos e arquitetura de alto padrão. Conta com 3 suítes, sendo a suíte master com closet e banheiro amplo com espaços Sr. e Sra. O imóvel possui ainda escritório, cozinha completa e 2 vagas de garagem.

O condomínio possui uma ótima infraestrutura, contando com 3 vagas de garagem, academia, salão de festas, elevador, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, sauna, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.

O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias, são elas: Marginal Pinheiros, Avenida Faria Lima e Avenida Cidade Jardim, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como shoppings, restaurantes, parques e academias. Está a poucos minutos também do Shopping JK Iguatemi, Estação de Metrô Faria Lima e Jurassic Park Burger.

Condições de pagamento: À vista ou financiamento.

Agende uma visita e vivencie uma experiência única!


Características:

  • Andar Alto
  • Ar Condicionado
  • Bar
  • Câmeras de Segurança
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Decorado
  • Elevador
  • Espaço Fitness
  • Espaço Gourmet
  • Gerador
  • Hidromassagem
  • Home Office
  • Internet / WiFi
  • Lavabo
  • Piscina
  • Pìscina Térmica
  • Piso Porcelanato
  • Portão Eletrônico
  • Portaria 24h
  • Quadra de Tênis
  • Quadra Esportiva
  • Sacada com Churrasqueira
  • Sacada Integrada
  • Sala
  • Sala de Jogos
  • Sauna
  • Suíte Master
  • TV a Cabo
  • Vista Livre