Para Venda/Locação com 98m² e 2 Suítes, no Itaim Bibi São Paulo - SP- referência 1095

Apartamento Garden no Edifício Horizonte Jk - Pronto para morar

3idigital.com.br/1095/a QR CODE 1095

São Paulo - Itaim Bibi

» Horizonte JK

1 dormitório (1 suíte) 1 vaga

Mobiliado

Área privativa: 98,00 m²

Área total: 98,00 m²

Locação Anual: R$ 16.000,00 (mensal)

Apartamento Garden à Venda e Locação no Itaim Bibi, com 98m², 1 suíte, sala, cozinha e varanda espaçosa, além de uma vista privilegiada.

Venha conhecer um dos melhores condomínios da região. O Horizonte JK conta com 2 vagas de garagem, piscina, academia, playground, área verde, salão de festas, sauna, espaço gourmet e segurança com monitoramento 24 horas.

O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias do Itaim Bibi, são elas: Marginal Pinheiros, Avenida Faria Lima e Avenida Cidade Jardim, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como shoppings, restaurantes, parques e academias. Está a poucos minutos também do Shopping JK Iguatemi, Estação de Metrô Faria Lima e Jurassic Park Burger.

Condições de pagamento: À vista ou financiamento.

Agende uma visita e vivencie uma experiência única!


Características:

  • Ar Condicionado
  • Brinquedoteca
  • Câmeras de Segurança
  • Cozinha
  • Elevador
  • Espaço Gourmet
  • Gerador
  • Internet / WiFi
  • Lavabo
  • Piscina
  • Portão Eletrônico
  • Portaria 24h
  • RoofTop
  • Sacada / Varanda
  • Sala
  • Sala de Jogos
  • Sala de Reunião
  • Sala de TV
  • Salão de Festas
  • Suíte Master