Para venda e locação com 231m² no Itaim Bibi, São Paulo - SP- referência 516
3idigital.com.br/516/a
São Paulo - Itaim Bibi
» Agia Faria Lima
2 dormitórios (2 suítes) 4 vagas
Alto Padrão - Diferenciado - Mobiliado
Área privativa: 231,00 m²
Área total: 231,00 m²
Locação Anual:
R$ 65.000,00
(mensal)
Apartamento para venda e locação, próximo à Faria Lima, com 2 dormitórios, sendo 2 suítes e sala de TV, (planta original com 3 suítes), 4 banheiros, cozinha planejada, living integrado e uma vista privilegiada da Faria Lima.
O condomínio possui uma ótima infraestrutura, contando com 4 vagas de garagem, academia, salão de festas, elevador, espaço gourmet, piscina, sauna, brinquedoteca, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias do Itaim Bibi, são elas: Marginal Pinheiros, Avenida Faria Lima e Avenida Cidade Jardim, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como shoppings, restaurantes, parques e academias. Está a poucos minutos também do Shopping JK Iguatemi, Estação de Metrô Faria Lima e Jurassic Park Burger.
Condições de pagamento: À vista ou financiamento.
Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
Características:
- Andar Alto
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Banheiro de Serviço
- Câmeras de Segurança
- Closet
- Copa
- Copa/Cozinha
- Cozinha
- Decorado
- Dependência de Empregada
- Elevador
- Entrada de Serviço
- Espaço Fitness
- Espaço Gourmet
- Home Office
- Lavabo
- Living
- Móveis Planejados
- Piscina
- Portaria 24h
- Sacada Integrada
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Sala para 3 Ambientes
- Suíte Master
- Suíte Standard