3 dormitórios (1 suíte) 3 vagas
Alto Padrão - Diferenciado - Semimobiliado
Área privativa: 165,00 m²
Área total: 165,00 m²
Apartamento para venda no Brooklin, com 165m², pé-direito duplo, 3 dormitórios, sendo suíte, 5 banheiros, 1 lavabo, living amplo, cozinha com armários planejados e varanda com uma vista panorâmica.
Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. O Flórida Penthouses possui 3 vagas de garagem, piscina adulto e infantil, bar molhado, academia, espaço gourmet, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, playground, sauna, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias do Brooklin, são elas: Avenida Santo Amaro, Avenida Luís Carlos Berrini e Avenida Roberto Marinho, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como restaurantes, parques, shoppings e academias. Está a poucos minutos também do Shopping Morumbi, Aeroporto de Congonhas e Marginal Pinheiros.
Condições de pagamento: À vista ou financiamento.
Agende uma visita e vivencie uma experiência única!